IGREJA BATISTA VIDA NOVA
*Fundada em 28 de Setembro de 2002*
Rua Orlando Tripoloni, 195 - Residencial Ipê
Osvaldo Cruz/SP


Em 2020 escolha a Vida

Doe...

Agência
0021 Osvaldo Cruz/SP
Conta Corrente
37.733-3
“O ladrão vem senão para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. João 10:10
Na primeira parte desse versículo Jesus usa a linguagem figurada para se referir ao diabo e o chama de ladrão, dizendo que ele vem para matar roubar e destruir. Esse é o seu plano para a vida de todos aqueles que foram criados a imagem e semelhança de Deus, ou seja, eu e você. Em um primeiro momento ele busca roubar, ou seja, tirar tudo o que Deus nos deu graciosamente pelo seu infinito amor. Quantas famílias chorando hoje por estarem divididas, com entes queridos presos, internados em casas de recuperações nas condições de dependentes, ou separados por outro motivo qualquer, resultante de atitudes antagônicas a vontade de Deus.
Foram roubadas pelo inimigo de Deus que lhe tirou a paz, concedida graciosamente por Deus. Mas o plano segue, matar é o próximo estágio, e quando Jesus fala sobre a morte nesse texto, não se refere à morte física, mas sim da morte espiritual, que é afastar a criatura do criador.
Muitos hoje estão fisicamente vivos porem espiritualmente mortos, por estarem afastados de Deus. O estágio final do plano do diabo para toda humanidade é destruir, e isso acontece quando a morte física vem sobre a vida da criatura afastada do criador, pois é dessa maneira que ele entrará para a eternidade, afastado definitivamente de Deus, e nada há que possa ser feito por ele, afinal a decisão que ele tomou foi ignorar o plano de Deus para sua vida, consequentemente o plano do maligno foi executado nessa vida. Mas o amor de Deus é tão grande por nós que Jesus declara, “mas eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia”.
Jesus veio para que tenhamos vida, mas não qualquer tipo de vida, mas sim vida com abundância, ou seja, com tudo aquilo que Deus tem para nós. Os dois planos estão sobre a mesa da vida, e a decisão é nossa, você decide qual plano será executado. Para que o plano de Deus para sua vida ser executado você tem que tomar uma decisão: Reconhecer-se como um pecador e receber a Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador, e então, tomar posse da vitória de Jesus sobre o pecado e a morte. Você como todos os criados a imagem e semelhança de Deus, conhecerá a morte física, mas nunca a morte espiritual.
A decisão é sua, sobre o plano que será executado em sua vida. O desejo de Deus e nosso é que você faça a opção pelo plano de Deus, escolhendo a vida em Jesus, e em 2018 e todos os anos que Deus lhe der, para estar conosco, possa você contar todos os seus dias, vivendo a vida abundante que Deus tem é quer lhe dar. Amém!